Início - Krav Maga Policial - Descrição
 
 
 
Krav Policial - Descrição

A TCOP - Técnicas de Combate de Orientação Policial, promove ações de formação na área da Defesa Pessoal Policial - Sistema Defensivo Israelita através de Seminários e Cursos.

Realiza ainda Formações Regulares a elementos das diversas Forças de Segurança e Similares, através da TCOP PRO TEAM.

 

Na componente Policial procura treinar os Agentes das Forças de Segurança das várias unidades regulares e especiais, ao nível mais elevado possível - mental, técnica e fisicamente - de forma a que possam ser profissionais com a atitude adequada e eficaz em situações de alto risco, em que a sua integridade física ou de terceiros esteja sobre ameaça efectiva.

Uma agência policial moderna precisa de formar os elementos das suas unidades regulares e especiais nas táticas defensivas de autodefesa, do combate-a-corpo e da luta em ambiente ECQB (extreme close quarter battle), quando a arma de fogo não pode ou não deve ser usada.

Construindo e educando um agente no conjunto e não apenas num técnico de armas (arma de fogo, bastão etc.) é essencial conseguir que um agente bem treinado em caso de risco de vida se transforme num lutador determinado e agressivo capaz de cumprir as tarefas mais perigosas com as armas naturais do corpo.

Um agente que possa responder corretamente, sem usar força excessiva, mas com habilidade excelente para resolver a situação, incluindo proteger seus camaradas, ou civis quando necessário.

TCOP - 2012 - Todos os Direitos Reservados